sábado, 11 de fevereiro de 2017

CORNO LEVA ESPOSA PARA GANG BANG




OLÁ AMIGOS, VENHO CONTAR UMA TRANSA QUE ACONTECEU NO MES PASSADO MUITO EXCITANTE. CONHEÇO UM GRUPO DE HOMENS AQUI EM CURITIBA QUE SÃO ESPECIALIZADOS EM CASAIS. UM DESSES COLEGAS, O PAULO TEM ATÉ UMA CASA ALUGADA SOMENTE PARA ESSE FIM. (SEXO DISCRETO COM CASAIS)
DURANTE A SEMANA ESSE AMIGO ME LIGA DIZENDO QUE ESTAVA ORGANIZANDO UMA FESTINHA COM ALGUNS HOMENS BEM DOTADOS QUE ELE CONHECE PARA UMA BRINCADEIRA COM UM CASAL QUE O PROCUROU COM UMA TARA DE FAZER UM GANG BANG. JÁ PARTICIPEI DE GANG BANG MAS ESSE FOI ESPECIAL
O CASAL CHAMAVA-SE EDUARDO E MARCIA E ERA VONTADE DO CASAL QUE ELA FODESSE COM UM GRUPO DE HOMENS BEM DOTADOS E TIVESSE UMA NOITE DE SEXO SURREAL, ELES DISSERAM QUE QUERIAM QUE ESSA NOITE FOSSE LEMBRADA COMO A NOITE DO ORGASMO.
PAULO ENTÃO ORGANIZOU A NOITADA EM SUA CASA, CONVIDOU A MIM E OUTROS TRES AMIGOS PARA SABADO A NOITE ESTARMOS A ESPERA DESSE CASAL. E ASSIM ACONTECEU, NO SABADO NOS REUNIMOS NA CASA DELE, EU, PAULO, CADU, LUCAS E JONAS. LUCAS E JONAS SÃO NEGROS POR VOLTA DOS TRINTA ANOS E COM PORTE ATLETICO, EU, PAULO E CADU, ESTAMOS NA CASA DOS QUARENTA E, MODESTIA A PARTE SOMOS TODOS MUITO BEM DOTADOS, PAULO FEZ QUESTAO DESSE DETALHE.
ESTAVAMOS REUNIDOS EM CLIMA DE DESCONTRAÇÃO ESPERANDO PELO CASAL ATÉ QUE ELES CHEGARAM POR VOLTA DAS OITO HORAS. FICAMOS TODOS ENCANTADOS COM A BELEZA DE MARCIA, UMA LOIRA ALTA, COM UM QUADRIL GRANDE, SEIOS MEDIOS, UM SORRISO ENCANTADOR E SEU MARIDO EDUARDO.
DEPOIS DAS APRESENTAÇÕES PAULO EXPLICOU QUE MARCIA TINHA A FANTASIA DE SER FODIDA POR UM GRUPO DE HOMENS FORTES E BEM DOTADOS QUE A TRATASSEM COMO UMA PUTA, TUDO ESTARIA LIBERADO, MAS QUE ELA TINHA PREFERENCIAS POR SER PEGADA COM FORÇA E QUE PODÍAMOS AGIR COMO SE FOSSE UM ESTUPRO CONSENTIDO.
SEU MARIDO NÃO IRIA PARTICIPAR, IRIA FICAR NO QUARTO AO LADO APENAS OUVINDO OS GEMIDOS E GRITOS DE MARCIA E OBSERVANDO POR DUAS CAMARAS ESTRATEGICAMENTE COLOCADAS PARA ESSE FIM.
LEVAMOS MARCIA PARA O QUARTO PRINCIPAL E COMEÇAMOS A FESTA, FIZEMOS ELA FICAR DE QUATRO E CHUPAR CADA UM DE NÓS, ELA FOI CHUPANDO UM POR UM NUM BOQUETE DELICIOSO, ÍAMOS XINGANDO ELA DE PUTA, BATENDO COM O PAU NA CARA DA SAFADA QUE RIA E ADORAVA A SITUAÇÃO.
QUANDO ELA CHEGOU PARA CHUPAR O JONAS TEVE UM SUSTO QUANDO VIU O TAMANHO DO PAU DO CARA, ELE REALMENTE É DESCOMUNAL, CHEGA A MEDIR 24CM E É MUITO GROSSO, ELA FICOU BRINCANDO COM AQUELA PICA ESFREGANDO NA CARA, CHUPANDO O QUE CABIA EM SUA BOCA, LAMBIA O SACO E COLOCAVA ELE SOBRE TODO O SEU ROSTO, CHEGAVA A COBRIR METADE DO ROSTO DELA E IA DO QUEIXO ATÉ A TESTA E ELA FICAVA ADMIRADA COM AQUILO TUDO. JONAS APROVEITOU A SITUAÇÃO PARA BATER COM A PICA NA CARA DELA, FOI MUITO EXCITANTE, ELA DELIRAVA E DIZIA QUE O PAU DO MARIDO DELA NÃO CHEGAVA NEM NA METADE DAQUELE.
DEPOIS DA RODADA DE SEXO ORAL COLOCAMOS ELA NUA NA CAMA E COMEÇAMOS A CHUPÁ-LA, CADA UM SE DEDICOU EM CHUPAR UMA PARTE DO CORPO DELA, QUE EXALAVA TESÃO, COM A EXCEÇÃO DE JONAS QUE CONTINUOU A OFERECER AQUELE MONSTRO DE PAU PRA ELA, CHUPAMOS SEUS SEIOS E CLARO DEIXAMOS A BUCETA DELA MUITO MOLHADA, COMEÇAMOS ENTÃO A NOS REVEZAR EM SUA BUCETA, ELA FICOU DE QUATRO E ÍAMOS NOS REVEZANDO NA BUCETA, MÁOS E BOCA.
EM DADO MOMENTO EU ME DEITEI E FIZ ELA SENTAR EM MIM, COM ELA POR CIMA SEGUREI SUA BUNDA BEM ABERTA E ELA ENTENDEU O RECADO, SE RECLINOU SOBRE MEU CORPO E PREPAROU CAMINHO PARA QUE ALGUÉM A FODESSE NO CU, RAPIDAMENTE O CADU SE POSICIONOU ATRAS DELA E FOI FORÇANDO A ENTRADA BEM DEVAGAR. PUDE PERCEBER QUANDO A GLANDE DELE ENTROU EM SEU CORPO PELA EXPRESSÃO DELA, UM MISTO DE PRAZER E DOR QUE SE CONFUNDIAM E SE MISTURAVAM. O CHEIRO DE SEXO EXALAVA FORTE E ELA TEVE SUA PRIMEIRA DUPLA PENETRAÇÃO, PUDE SENTIR QUANDO O CADU ENTERROU SEU PAU TODO NO CU DELA POIS COMO EU ESTAVA COM O MEU NA BUCETA SENTI O CANAL VAGINAL FICAR UM POUCO MAIS APERTADO E PODIA SENTIR OS MOVIMENTOS FEITO PELO CADU.
ESSA FOI UMA SENSAÇÃO MUITO GOSTOSA, FODER A BUCETA DELA E SENTIR O MOVIMENTO DE OUTRO PAU NO CU DELA FOI UMA DELÍCIA, ELA ENTÃO COMECOU A GEMER MUITO ALTO COM OS OLHOS FECHADOS, PARECIA QUE ESTAVA EM TRANSE COM MUITO TESÃO, PERCEBI QUE NA VERDADE ELA ESTAVA TENDO UM ORGASMO, AJUDEI ELA NAQUELE MOMENTO E COMECEI A CHUPAR SEUS SEIOS E A DEI ALGUNS TAPAS NA CARA DELA. ELA FOI A LOUCURA, TEVE ORGASMOS SEGUIDOS NESSA POSIÇÃO.
CONTINUAMOS A NOS REVEZAR ATÉ QUE TODOS TIVESSEM FODIDOS TODOS OS BURACOS. ENTÃO COMEÇAMOS A GOZAR, TODOS NÓS GOZAMOS EM CIMA DELA, NA CARA, BARRIGA, SEIOS, BOCA, EM CIMA DA BUCETA, ENFIMM DEIXAMOS ELA COM PORRA POR TODOS OS LADOS E ELA ADORAVA SER ALVO DOS JATOS DE ESPERMA, CONFORME OS JATOS IAM CAINDO SOBRE ELA, ELA ESPALHAVA SOBRE TODO O CORPO E AQUELE QUE CAIA EM SUA BOCA ERA DEVIDAMENTE ENGOLIDO COMO UM NÉCTAR QUE NÃO DEVERIA SER DESPERDIÇADO.
QUANDO ACABAMOS DE GOZAR ELA QUIZ IR TOMAR UM BANHO, MAS NESSA HORA PAULO A PROIBIU. PEDIU QUELA ESFREGASSE TODO O ESPERMA PELO CORPO ATE QUE FICASSE TODA GOZADA E COM UM CHEIRO FORTE DE PORRA, E DISSE QUE ERA DAQUELE JEITO QUE ELA IA ENCONTRAR O MARIDO, TODA DESCABELADA, COM O CU ABERTO E COM A BUCETA INCHADA E VERMELHA E AINDA POR CIMA COBERTA DE ESPERMA, CHEIRANDO PORRA DE VARIOS HOMENS. PAULO RIU, DISSE QUE O MARIDO DELA IA PROVAR O CORPINHO DA PUTA DA ESPOSA DELE DAQUELE JEITO MESMO.
SAIMOS TODOS DO QUARTO E FOMOS PRA SALA ESPERAR MARCIA CHEGAR. QUENDO ELA ENFIM SAIU DO QUARTO, SEU MARIDO FICOU IMPRESSIONADO COM O ESTADO DELA, O CHEIRO PODIA SER SENTIDO A DISTANCIA, ELA ENTÃO VEIO E O ABRAÇOU E DEU-LHE UM BEIJO DEMORADO DE LINGUA, ONDE ELE CERTAMENTE SENTIU O GOSTO DE TODOS NÓS, ELE ESTAVA MUITO EXCITADO E PODÍAMOS VER ISSO PELO VOLUME DE SUA CALÇA. ENQUANTO ELA O BEIJAVA ELE PASSOU A MAO NA BUNDA DELA POR BAIXO DO VESTIDO E SUA MAO SAIU SUJA DE ESPERMA, A PORRA CHEGAVA A ESCORRER PELA SUAS PERNAS.
NOS DESPEDIMOS DO CASAL E FICAMOS TODOS FELIZES COM AQUELA NOITE.
ENTÃO É ISSO, CASO VOCE CASAL POSSUA ALGUMA FANTASIA EM DIVIDIR SUA ESPOSA COM UM OU MAIS DE UM HOMEM BEM DOTADO ENTRE EM CONTATO.

5 comentários:

  1. QUE BELA FODA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel VIVO 01197737906 ANTONIO CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Me contato para casadas infieis e liberadas pelos maridos 16 99966-4028

    ResponderExcluir
  4. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir